sábado, 11 de maio de 2013

Possível segundo single


Avril falou sobre Hello Kitty e disse que a música é bem divertida "É do tipo eletrônica grudenta e é a única do álbum que soa desse jeito. É realmente diferente muitos amigos meus que ouviram ela, gostaram. Estou me divertindo muito com essa."

Falou sobre Bad Girl disse que é uma música pesada e que combinaria perfeitamente com a voz de Marilyn Manson "Ele foi um profissional e fez um ótimo trabalho. Eu realmente adoro ele como artista, amo o seu estilo e realmente respeito ele e sua arte, então achei bem legal te-lo nesse álbum."

Sobre o segundo single, Avril revelou que provavelmente será uma música chamada Rock and Roll, que é bem parecida com o primeiro single. "É uma música bem alta, impressionante e representa muito mais do que apenas música, e é uma música que eu ainda estou finalizando agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário