quinta-feira, 30 de maio de 2013

Avril Lavigne está entre as principais atrações do Much Music Video Awards 2013

Ontem (29/05), foi anunciado no site oficial do Much Music Video Awards 2013 que Avril Lavigne está entre as principais atrações do evento.

Pra quem não sabe o que é Much Music Video Awards é um dos principais eventos de premiação do Canadá que é realizado no Canal Much Music.

A premiação ocorrerá no dia 16 de junho no Canadá. Confira abaixo o anúncio oficial sobre a performance da Avril no evento:

AVRIL LAVIGNE FAZ HISTÓRIA COM SUA QUINTA APRESENTAÇÃO NO MUCH MUSIC AWARDS
A estrela internacional Avril Lavigne estará de volta ao nosso palco para o Much Music Video Awards 2013. A performance da cantora será sua quinta performance em um de nossos eventos, fazendo dela a artista que mais performou em toda nossa história.
Ela, que já conquistou 7 de nossos prêmios estará lançando esse ano seu quinto álbum de estúdio, incluindo colaborações com o roqueiro Marylin Manson e seu noivo e veterano de nossos palcos,Chad Kroeger, do Nickelback.
O primeiro single do álbum ainda sem nome de Lavigne é “Here’s to Never Growing Up”, que foi reproduzida repetidamente em várias rádios ao redor do mundo, colocando a cantora no topo dos charts, como de costume desde seu primeiro lançamento em 2002.
Avril uma vez deixou a sua marca no MMVA de 2003 quando durante o programa abaixou as calças e mostrou mais do que devia para a audiência internacional. Anos mais tarde, a cantora esteve em nossos palcos e ao recordar disso, mostrou que consegue rir dela mesma.
Além de Avril Lavigne, no anúncio sobre as performances do MMVA 2013 estão inclusos Phillip PhillipsEd SheeranClassified, e a estreante de MMVA, Serena Ryder. Junto com eles, estão também na lista Demi Lovato e PSY.
Tradução e adaptação: Rodnei de Oliveira, Equipe Avril Brasil
Fonte: Site oficial do Much Music Video Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário