sábado, 11 de maio de 2013

Segunda parte da entrevista de Avril Lavigne para a 4Music


Confira a entrevista traduzida:


Na Segunda Parte da nossa entrevista exclusiva com Avril Lavigne, nós conversamos sobre as colaborações do seu quinto álbum de estúdio com o roqueiro Marilyn Manson e seu noivo Chad Kroegerdo Nickelback.
Avril ainda revela uma colaboração secreta com uma pop star feminina de alta personalidade, e discute o por que dela preferir trabalhar com homens do que mulheres.
Leia nossas perguntas abaixo e veja a Primeira Parte da entrevista aqui, aonde Avril discute sobre nunca crescer, viver o momento e seu amor por recados.
4Music: Há algumas colaborações bastante interessantes no novo álbum que você está produzindo até o momento. Marilyn Manson – como isso aconteceu?
Avril: Eu escrevi uma música chamada Bad Girl. É uma música mais pesada e eu achei que a voz dele seria perfeita para ela, então eu o convidei. Eu liguei para ele e ele veio para o estúdio e ele realmente gostou da faixa e ele pôs alguns vocais nisto.
Ele foi um profissional e fez um trabalho incrível. Eu realmente o aprecio como um artista, adoro o estilo dele e realmente respeito ele e sua arte, e eu pensei que seria legal tê-lo nesta gravação.
4Music: Como era ele em pessoa? E qual foi o seu relacionamento?
Avril: Vamos voltar para trás. Eu conheci ele quando eu tinha 18 anos, fui ao seu show e ao backstage, e ele é muito inteligente e artístico, e ele realmente gosta de música, e ele é um ótimo intérprete, e ele tem o seu própio estilo e eu penso que isso é uma droga e… ele arrasa!
Ele faz uma ótima apresentação ao vivo e ele também está “engatinhando na direção”, dirigindo videoclipes e pequenos filmes e coisas assim, então ele é um homem muito criativo.
4Music: Você também tem colaborações com Chad Kroeger no álbum… você pode nos dizer um pouco mais sobre essas músicas? Há um dueto.
Avril: Sim, eu tenho uma balada com o Chad que é uma espécie de balada de amor que cantamos juntos. Eu tenho uma música chamda Hello Kitty, que eu escrevi sobre Hello Kitty porque eu sou obsecada, e isto é uma coisa realmente divertida que eu nunca fiz antes. E ele tem um pouco de eletrônica, um sentimento eletrônico nisto e isto é… o único no disco que soa assim. Isto é realmente diferente e muitos dos meus amigos para quem eu toquei gostaram. Eu estou me divertindo muito com ela.
4Music: Você tem alguma ideia do que vai ser o próximo single?
Avril: Eu acho que provavelmente uma música chamada Rock and Roll.
4Music: Então nos conte sobre ela!
Avril: Para mim… isto é rock and roll, um jeito de viver – é uma moda, um espírito e também é muito semelhante ao primeiro single. Você sabe, o espírito do rock and roll, como ‘WOOOO!’ e fazendo de tudo.
E é ALTO, impressionante e ele representa tantas outras coisas além de apenas música – que é do que realmente se trata – e é uma música que eu estou apenas dando os retoques finais para agora. Eu queria poder lhe dizer mais sobre isso, mas você vai ter que esperar.
4Music: Existem outras colaborações no álbum que você pode nos contar?
Avril: Um… isto, que é o porque de eu não poder dizer nada ainda – nós ainda estamos no processo de fazer isso acontecer.
4Music: Você pode nos dar uma dica?
Avril: Não, porque isto não está confirmado! Eu estou tentando fazer alguma coisa agora. Tipo, eu estive no estúdio durante os últimos quatro dias trabalhando e eu realmente não posso dizer nada enquanto isto não estiver pronto.
Mas sim, Chad, Manson, e este álbum comparado ao último é mais ‘pra cima’, mais pop, mas ainda tem um pouco de rock nisto, que eu adoro.
O tom do disco… muito disso é como, nostálgico, e tem muitas músicas de verão. Não é apenas um disco sobre rompimentos, transas e se apaixonar – há muito mais do que isso e estou feliz por isso.
4Music: Nós podemos esperar alguma colaboração feminina? Você prefere trabalhar com homens?
Avril: Espero que sim! É nisto que estou trabalhando agora!
4Music: Oooh… Avril, você está brincando!
Avril: Ooooooh…
4Music: Quais colaborações femininas você sonharia com, então?
Avril: Vamos ver! Dedos cruzados!
4Music: O que você acha que é diferente em trabalhar com os homens, contra trabalhar com as mulheres?
Avril: Você está certo, eu tendo a trabalhar mais com os homens. Eu não sei, quero dizer… eu sempre saio com a minha banda, que são caras. Meus amigos são sempre caras, eu costumava sempre sair com os caras enquanto crescia na escola. Eu era como um dos meninos, fiz um monte de esportes e sim, eu escrevo músicas com colaboradores meninos. Tenho feito alguns com outras mulheres, mas normalmente acaba desse jeito – eu não sei muito bem porquê.
Veja a Terceira Parte do nosso bate-papo com Avril na próxima sexta-feira, quando ela vai discutir sobre suas maiores lições de vida e a lista de casamento com a qual ela sonha.
Tradução e Adaptação: Equipe Avril Brasil
Fonte4music

Nenhum comentário:

Postar um comentário