segunda-feira, 20 de maio de 2013

Avril ressurge ao top 10 da Billboard Social 50 após 2 anos


Já faz 2 anos que Goodbye Lullaby foi lançado, e desde lá Avril não dá as caras no top 10 do chart que mede a popularidade dos cantores na internet, o Billboard Social 50.

Mas esse mês com o lançamento de seu mais novo videoclipe "Here's To Never Growing Up", Avril ressurge no top 10 do chart na 10ª posição.

Confira abaixo a matéria divulgada nos site da Billboard:

DEMI LOVATO E AVRIL LAVIGNE RETORNAM AO TOP 10 DO SOCIAL 50 ESTA SEMANA
Duas artistas um salto de 10 posições e entraram no top 10 do Social 50 dessa semana, Demi Lovato e Avril Lavigne retornaram.
O Social 50 faz um ranking dos artistas mais populares do Youtube, Vevo, Facebook, Twitter, Soundcloud, Wikipedia, MySpace e Instagram. O chart leva em conta as menções semanais dos artistas nas redes sociais, novos seguidores, fãs, amigos e a execução de suas músicas.
Demi Lovato subiu da 19ª posição para a 9ª, entrando pela segunda vez no top 10 pelo lançamento do seu novo disco, “DEMI”, que aconteceu essa semana no dia 14 de maio. Ela promoveu arduamente seu novo álbum nesses últimos dias e teve um aumento de 9% na sua popularidade no Facebook. Este feito concedeu à ela 126 mil novos fãs na plataforma, o que contribuiu para os 387 mil do total de seus seguidores esta semana (um aumento de 6%).
O grande salto de Lovato pode ser justificado com a liberação de cada faixa de seu novo álbum em seu canal oficial no VEVO dia 6 de maio. O resultado foram 17 milhões de execuções nesta semana, gerando um aumento de 82% no seu total de execuções da semana passada.
Abaixo dela na 10ª posição está Avril Lavigne, que veio da 20ª posição. Esta é a primeira vez que Avril Lavigne entra no top 10 desde março de 2011, data em que seu último álbum, “Goodbye Lullaby” foi lançado. Desta vez ela cresceu no chart devido ao lançamento do seu novo videoclipe “Here’s to Never Growing Up” no dia 9 de maio. O lançamento acrescentou 15 milhões de execuções ao nome da cantora.
Assista ao videoclipe:
Tradução: Equipe Avril Brasil
Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário