terça-feira, 7 de maio de 2013

Avril Lavigne fala sobre Wango Tango no On Air with Ryan Seacrest

                    



Confira a tradução completa do áudio:
Ryan: Nós estaremos anunciando a adição de Avril Lavigne à apresentação do Wango Tango e nós fizemos uma
ligação para acordá-la e dizer, Avril essa é sua ligação para despertar, Bom dia raio de sol.
Avril: Ok, literalmente essa é uma ligação-despertador.
R: Isso mesmo!
A: Eu estou realmente ansiosa.
R: Faz tempo que estamos planejando isso, eu ia chamar você quando esteve aqui com Chad mas não foi o melhor momento. Então, nós estamos super animados para você fazer isso com a gente no Wango Tango que está por vir, em oito dias. Você tocou em um pequeno clube recentemente, então, essa vai ser a primeira oportunidade que vai ter para tocar para uma grande platéia, certo?
A: Exatamente, sim, o novo single, Here’s To Never Growing Up, eu só apresentei umas 2 vezes e essa vai ser a maior plateia para qual irei me apresentar, eu estou realmente esperando por uma grande plateia ao vivo para essa música.
R: Gostamos tanto que você se juntou a nós que tuitamos um para o outro nos dias anteriores. E parabéns, a reação ao single, eu acho que foi ótima.
A: Obrigada. E como vocês tem passado?
M: Bem, nós estamos acordados há algumas horas nós realmente tivemos que tomar uns três copos.
R: Eu tenho que dizer uma coisa, eu chamei Nelson e ele está bêbado.
A: Sério?!
R: Sim, por que nós começamos a tomar umas Margueritas essa manhã para celebrar o 5 de Mayo. Como você está se sentindo cara?
Nelson: Eu estou ótimo, posso dizer uma coisa Avril eu estava lá no Viper Room quando você tocou ’17′ e é incrível.
A: Que legal que você estava lá.
N: Foi tão legal, eu pulava e estava louco, e eu estava bêbado também, na verdade.
R: Então, que material você tem para o Wango Tango, você já sabe?
A: Eu acho que vou tocar o novo single e algumas antigas músicas, acho que vou tocar umas cinco músicas, talvez eu coloque uma nova música.
N: Avril, quando você esteve aqui você falou sobre a música Hello Kitty, alguma possibilidade de tocá-lo no Wango?
A: Eu não sei, eu provavelmente não estou pronta para tocar Hello Kitty ainda. É meio que uma música eletrônica, completamente diferente do que eu já tenho feito e eu ainda não ensaiei com a banda ainda. Talvez eu toque ’17′ para vocês também.
R: Obrigada por ter pulado da cama nessa manhã e nos veremos no Wango Tango dia 11 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário