quarta-feira, 15 de maio de 2013

Avril Lavigne confirma lançamento do novo álbum no E! News

Avril esteve no E! News no dia 13 de maio para conversar com Terrence J., sobre o novo álbum, seu casamento e Here's To Never Growing Up.

Avril confirmou que o álbum sairá em setembro mas sem data específica ainda.

Vejam a entrevista logo abaixo:

Avril Lavigne consegue ser nossa rainha punk-princess do nosso Baile de Formatura a qualquer momento.

Seu novo videoclipe, Here’s to Never Growing Up estreou semana passada, e além da hitmaker estar em nosso estúdio hoje, o E! News também conseguiu um vídeo dos bastidores do mesmo, que não se baseia só em ursinho Teddy e olhos com maquiagem esfumaçada. Bom, na verdade tem sim bastante cenas com olhos esfumaçados.
Você pode conferir em nosso vídeo a cantora de 28 anos que está noiva se divertindo bastante nos bastidores do colégio que aparece no videoclipe, curtindo nas cenas dos armários e em meio aos monte de alunos que não veem a hora de dar o fora dali. Ou no mínimo mal podem esperar pelo baile!
No vídeo vai ver também a gravação da cena principal no Baile de Formatura que está cheia de confetes e champagne simbolizando o fim da juventudo e o ingresso em uma vida nada adulta.
“Estou bastante impressionada com o set, está muito legal!”, disse a cantora nos bastidores que desistiu de última hora do conceito que tinha para o videoclipe quando o diretor apareceu com a idéia do Baile de Formatura. Definitivamente uma ótima escolha.
Ou em vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário