quinta-feira, 16 de maio de 2013

Avril e Chad no aeroporto LAX, Califórnia

Sim Avril e Chad foram clicados na saída do aeroporto LAX na Califórnia, perante a isso o jornal Daily Mail londrino fez uma matéria referente as fotos e você pode conferi-lá logo abaixo:


Com seu jeito skatista durona, ela não poderia ser mais moderna. Mas parece que quando ela está em sua vida privada, Avril Lavigne prefere uma abordagem à moda antiga. A cantora canadense de 28 anos insiste que ela nunca perseguiu um cara depois de receber um conselho de sua mãe que os homens que devem nos perseguir. “Minha mãe sempre me ensinou isso. Havia uma regra em nossa casa, não chamar garotos, eu não tinha permissão para chamar um cara, eles tinham que me chamar. Homens gostam de perseguição.”
Felizmente para Avril sua abordagem ganhou o roqueiro de Nickelback, Chad Kroeger, com quem ela noivou no último agosto. A cantora de Here’s To Never Growing Up disse no Access Hollywood Live na quarta-feira (15.05.13): “Eu não corro atrás de caras então ele fez isso.”
Avril mal pode esperar para se casar com Chad que é 10 anos mais velha que ela. Ela explica:“Acredite ou não, eu na verdade disse antes de começarmos a namorar, ‘eu quero namorar com alguém que seja 10 anos mais velho que eu,’ e ele é exatamente 10 anos mais velho que e é ótimo. Ele tem isso junto, ele é maduro, faz suas coisas, viveu a vida. Esteve por todo o mundo em turnê, eu estive por todo o mundo em turnê. Nós podemos realmente nos relacionar com várias coisas e nós apenas nos ligamos através da música e composição, nós temos muito em comum.” A loira também revelou que sua família está encantada com seu noivo.
Ela disse: “Todo mundo ama ele. Ele é muito carismático, ele é extrovertido, não é tímido nem um pouco. É realmente maravilhoso porque ele me apoia. Ele entende exatamente o que eu estou fazendo.” A cantora que se divorciou de seu primeiro marido Deryck Whibley em 2010, também revelou que ela se mudou para a França quatro meses depois do divórcio deles para passar um tempo sozinha. Ela disse: “Eu fui pra lá e eu não conhecia ninguém. Eu tive aulas de francês com Berlitz, cinco dias na semana, e eu pensei que era o pior cenário se eu não quisesse conhecer ninguém, eu estava apenas indo para a escola todos os dias. Mas eu fiz, eu conheci muitas pessoas. Foi legal. Eu me senti uma garotinha. Eu senti que eu realmente gostava de mim novamente. Foi a primeira vez na minha vida que eu fiquei sozinha e quieta.”
Tradução e Adaptação: Ísis Guimarães – Equipe Avril Brasil
Fonte: Daily Mail UK

E as fotos:

 
 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário