quinta-feira, 4 de abril de 2013

Trechos de Here's To Never Growing Up ???

Foram liberados trechos de Here's To Never Growing Up por Avril e sua gravadora (Epic Records), ambos  postados no Twitter. Mas algo nos chama muita atenção enquanto o trecho que a Epic postou diz "I got a bottle of whatever, but let's get in this truck. Singing, here's to never growing up" ("Eu tenho uma garrafa de 'qualquer coisa', mas vamos entrar nesse caminhão. Catando, here's to never growing up") o de Avril diz "I got a bottle of whatever, but it's getting us drunk. Singing, here's to never growing up" ("Eu tenho uma garrafa de 'qualquer coisa', mas isso esta nos deixando bêbados. Cantanod, here's to never growing up")

Não sabe se ao certo a traduçãod e Here's To Never Growing Up. Mas soa como "Estou aqui para nunca crescer/Um brinde a nunca crescer" nãos e sabe ao certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário