quarta-feira, 24 de abril de 2013

5º álbum chegando e casamento no verão


Sim é isso mesmo, o ET Canadá liberou algumas informações sobre o casamento de Avril e o novo álbum.
Confira a matéria completa logo abaixo:

"Avril Lavigne é uma daqueles artistas que não aparece por aí muitas vezes. Com 15 anos de idade ela dividiu o palco com Shania Twain, mas não diga isso a ela, isso faz com que ela se sinta velha. Aos 16, ela assinou um contrato com a gravadora Arista Records. Quando tinha 17 anos ela quebrou o cenário musical com seu grande álbum de estreia “Let Go”.
Não havia como esta princesa do pop punk de Napanee (Ontário) voltar atrás. Cada vez que eu entrevistei Avril – tem sido tão fácil como sair com a minha irmã (a irmã mais nova que eu não tenho), ela foi apresentada para a nação em 2002, durante a corrida de carros em Toronto, saindo em pré-festas do Grammy no The Jim Henson Stuido em Hollywood ou se divertindo com sua linhas de roupas e perfumes em Los Angeles … é sempre uma explosão!
Avanço para 2013: ela é bombeada sobre seu quinto álbum de estúdio que sai em setembro, um temor sobre o enorme anel de noivado que o roqueiro Chad Kroeger colocou em seu dedo, ela está nas nuvens com o planejamento de seu casamento que ocorrerá no verão e ainda jovem de espírito para quebrar algumas regras de vez em quando – sim, ela me disse que destruir quartos de hotel é algo que ela ainda faz… “Here’s to Never Growing Up”!"

E ai little black star's felizes ??? Ansiosos ??? ou Pasmos ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário