quarta-feira, 13 de março de 2013

Entrevista exclusiva com Steve Ferlazzo feita pelo Site Avril Brasil

A equipe do Site Avril Brasil teve a oportunidade de entrevistar Steve Ferlazzo – mais conhecido como Ferlazz – tecladista e backing vocal da banda de Avril Lavigne!



Entrevista:
Avril Brasil – Primeiramente, obrigado por aceitar e realizar esta entrevista com a nossa equipe. Estamos muito felizes, é uma honra! Iremos fazer algumas perguntas à você. Ok? Vamos lá!
Avril Brasil – Como é o seu relacionamento com a Avril e a sua banda? Qual foi a coisa mais engraçada que já aconteceu com vocês?
Steve Ferlazzo – A relação entre Avril e a banda é ótima. A banda e eu somos todos ótimos amigos. Nós saímos uns com os outros quando estamos em casa e sempre estamos em contato. A Avril é muito doce e tem sido ótimo para nós. Um dos momentos mais engraçados foi quando nós fomos para London para jogar alguns programas de TV, Avril tinha as chaves de todos os quartos e correu para eles e derramou gelo em cima de nós enquanto estávamos na cama dormindo. Essa foi uma noite muito divertida.
Avril Brasil – Quais foram os momentos mais emocionantes da sua carreira?
Steve Ferlazzo – Tocar pela primeira vez na TV, tocar nas Olimpíadas com a Avril e se mudar para Los Angeles, porque isto abriu muitas oportunidades para mim.
Avril Brasil – Como você se sente estando em turnê? Como você lida com a distância da sua família e amigos?
Steve Ferlazzo – Eu realmente gosto de estar em turnê! Eu comecei a viajar pelo mundo de graça e vi alguns dos pontos turísticos mais belos do mundo. Eu conheço a cultura de cada país e de alimentos e bebidas.
Eu tenho sido muito feliz com a minha carreira de turnê que me permitiu ir em quase todo o mundo. Muito emocionante.
Avril Brasil – A Avril fala sobre os fãs brasileiros com a banda? O que ela diz?
Steve Ferlazzo – Avril e toda a banda ama os fãs brasileiros. Vocês falam muito e são muito apaixonados pela Avril e a banda e isso significa muito para todos nós!
Avril Brasil – O que você mais gosta na Avril, pessoalmente e profissionalmente?
Steve Ferlazzo – É muito divertido estar com a Avril. Ela gosta de pregar peças e se divertir muito. Nós sempre rimos muito e temos bons momentos na estrada. Profissionalmente, ela é uma incrível cantora, compositora e muito divertida para tocar no palco!
Avril Brasil – Você colaborou no novo álbum da Avril? Se não, o que você fez com a Avril desde o início do ano?
Steve Ferlazzo – Eu não colaborei com a Avril no novo álbum. Para o ano passado, eu estava em turnê com o Adam Lambert como engenheiro e guru de computador.
Avril Brasil – Quando você está em turnê, o que você procura conhecer sobre o país: pontos turísticos, comida ou dança?
Steve Ferlazzo – Eu realmente procuro conhecer o máximo que eu posso sobre cada país. Eu sempre experimento a comida e a bebida local e visito o máximo de pontos turísticos que eu posso. Eu tive a sorte de estar na Grande Muralha da China, nas Torres Petronas em Kuala Lumpur, na Torre Eiffel e no Museu do Louvre, na frança. Eu vi a derrubada da parede na Alemanha, a Praça Vermelha em Moscou, Rússia, e as belas praias do Brasil! Ipanema!
Avril Brasil – Se você pudesse guardar apenas uma memória da turnê, qual seria?
Steve Ferlazzo – É realmente difícil escolher uma. Muitas experiências ótimas.
Avril Brasil – Se você não fosse um músico, o que você estaria fazendo?
Steve Ferlazzo – Eu não estaria vivo, então nada.
Avril Brasil – No mundo da música sempre acontecem atritos de ideias, você já brigou ou discutiu com alguém da banda?
Steve Ferlazzo – Sim. Sobre qual local de café nós iríamos. Parece que o Starbucks sempre ganhava.
Nós discutíamos sobre qual membro da banda ama o Brasil mais!
Avril Brasil – Durante os shows, o que é mais emocionante para você?
Steve Ferlazzo – Ver o público quando as luzes se acendem, ouvir a emoção e o entusiasmo. É o que nós fazemos para: os fãs da música!
Avril Brasil – O que os fãs podem esperar do novo álbum da Avril?
Steve Ferlazzo – Eu realmente não posso dizer. Mas eu tenho certeza de que isso será incrível!

Conteúdo retirado do site AvrilBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário